quarta-feira, 3 de junho de 2009

Oi amigas,

Essa semana além de intensificar os estudos aprendi e estou fazendo sabonetes artesanais. Depois eu coloco as fotos para vocês verem.

Tenho uma novidade: O concurso do MP/PE foi suspenso e há grande chance de termos que refazer a prova, ou seja, uma segunda chance.rsrsrs

Na semana do meio ambiente venho, também, parabenizar todos os ambientalistas. Que Deus os abençõe e permita que vocês continuem lutando por essa causa.
Segue um texto extraído dos Ensinamento de Don Juan de Carlos Castañeda:
"Um caminho é só um caminho
E não há desrespeito a si ou aos outros em abandoná-lo,
Se é isto que seu coração no diz...
Examine cada caminho com muito CUIDADO e DELIBERAÇÃO.
Tente-o muitas vezes, tanto quanto julgar necessário.
Só então pergune a você mesmo, sozinho, uma coisa...
ESTE CAMINHO TEM UM CORAÇÃO?
Se tem, o caminho é bom; se não tem ele não lhe serve.
Um caminho é só um caminho".

Meu caminho eu já escolhi, amigas. Que todas vcs sigam o caminho de seus corações e que Deus as continue dando forças.
Um abraço forte,

Carol

Nenhum comentário: