segunda-feira, 15 de junho de 2009

Duplas da Troquinha




Amigas,
Seguem as duplas da Troquinha da Pucca e fundo do mar.

1) Carol e Suzana
2)Marcia Pergameni (www.marcinhartesa.blogspot.com) e Rosely
3)Luciana e Michele-RJ (www.cantinhofofodachele.blogspot.com)
4)Michele-MG (www.hatunamatata-ef.blogspot.com) e Rosana
5)Luciane (Luhh) e Deborah
6)Marcia (www.marcideias.blogspot.com) e Iara (www.samyarah.blogspot.com)
7)Patrícia (Paty Donida) e Edi
8)Monika (Kika) e Daniele Dias (Dani)
9)Daiane e Julinivany (JU)


Assim como a Pucca, que distribui amor para o Garu, vamos caprichar nos presentinhos e que seja um sucesso!!!

Beijão a todas,

Carol

13 comentários:

Suzaninha disse...

Kkkkk, que onda! Somos as felizardas hehehe, amei querida. É mesmo, vamos caprichar e deixar tudo bem bonito, afinal nós merecemos né heheh. uma ótima semana com as bençãs de Deus pra você!
Bjs

Ju disse...

Oi Carolzinha...adorei...já vou entrar em contato com minha parceira...bjos!!

RoselyFazendoArte disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Déborah Belmiro disse...

Oi querida!!!
uhmmm... que bom!!!
Adorei!!!
Vou entrar em contato com a minha parceira!!

Beijos... boa semana para você!!

Ju disse...

Oi Carolzinha...não sabia q ela é sua madrinha..pode deixar q vou cuidar direitinho...rsrsrs...bjos!!

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

olaaaa
ja falei com a ju!!!
e adorei!!!
vai ser uma troca linda

bjusss

Suzaninha disse...

Oi Carolzinha, uso broche sim!
Beijinhos!!!

Suzaninha disse...

Esqueci uma coisa! Manda teu endereço pelo e-mail pra mim e eu te retorno, pois procurei no teu perfil o e-mail e não encontrei. Aguardo!
Bjs

KIKA ATELIER ARTESANATO EM GERAL... disse...

oi CAROL,OBRIGADA ABENÇOADA PELAS VISITAS,AMEI VIU..E JA SIM,EU E MINHA PARCEIRA ESTAMOS INTIMAS,RRSRSRS..JA VISITEI O CANTINHO DELA E ELA RAPIDAMENTE RETORNOU,FOI BOM O 1 CONTATO E SEI QUE DARA TUDO CERTO..E QUANTO AO MEU ENXOVAL MENINA TA TUDO ATRASADO,TO DOIDA JA,ADIANTEI AS COISAS DA MINHA TROKINHA E DA SUA TBM,..PRA NAO ME PRENDER,COMPREI ALGUNS MIMOS DE PAPELARIA JA DEIXEI TUDO ADIANTADO..RSRS..AI ALIVIO,..TO NA PROVA SÓ JESUS CORRERIA COM AS COISAS DA IGREJA,TEM HORA QUE PENSO QUE NAO VOU AGUENTAR MAIS DEUS DIZ ASSIM LA EM MATEUS 11 SE NAO ME FALHA A MEMORIA..RSRS..QUE O FARDO É LEVE E O JULGO É SUAVE..E EU CREIO NA MINHA VITORIA..EM NOME DE JESUS..ESTOU PRA RECEBER UMA BENÇÃO MAIS OU MENOS DAQUI UMS 2 SEMANAS SE ACONTECER QUE SEI QUE VAI TE DOU TESTEMUNHO,E TEMOS SIM QUE ANUNCIAR O EVANGELHO,PODEM ME ACHAR CHATA,DOIDA,FANATICA,MAIS SOU,CHATA ,DOIDA E FANATICAAA POR JESUS..RSRS..PORQUE SÓ EU E ELE SABEMOS DE ONDE ELE ME TIROU,NA VERDADEIRA COVA DOS LEOES,..E EU NO MINIMO TENHO QUE ANUNCIAR A VERDADE PARA OUTRAS PESSOAS SE SALVAREM...TEM PESSOAS QUE ACHAM CHATO OUVIR DE JESUS,TEM PESSOAS QUE CRITICAM,MAIS PENSO ASSIM:O BLOG É MEU,EU QUEM FIZ,E NELE POSTO O QUE ME AGRADA,SE POR ACASO ALGUEM ENTROU E NAO GOSTOU RETIRA-SE....KKKKKKKKKKKKKKKK..MAIS A OBRA DE DEUS NAO PODE PARAR,NUNKA..BJUS..PAZ DO SENHOR,QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA..

Elba disse...

Oi, Carolzinha,
Vou pensar na sua sugestão...:)
Beijinhos!

Chele disse...

Olá, CAROL tudo bem!?
Pois é meu blog está com um probleminha q eu não sabia, vc q descobriu rsrsrs, ninguém consegue deixar comentário!
Já entrei em contato com a Luciane! Essa será a minha 1ª troquinha espero q ela goste!!!
Fique com Deus!
Bjoks e pipoks!!!

Luciana Costa, disse...

Oi Carolzinha, ja entrei em contato com a Chele, e ja estou preparando meus mimos,conosco tudo bem ....um bjão p vc e tenha uma semana abençoada!! bjos e fique com Deus....

ANGELA disse...

oi eu tenho um blog faz pouco tempo e nunca participei de uma troquinha... Mande mais informações pra mim, dicas sugestões e como posso participar de uma
bjs