quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Oi Gente,

Hoje é dia dos Namorados e eu acordada às 02:49hs.Aiaiai. Tinha que vir aqui postar uma mensagem para o meu namorado linduxo. Ele vive me cobrando pq há um tempo não posto nada para ele.


"Por amor sua vida entregou
Meu Senhor humilhado foi
Como a flor maxucada no jardim
Morreu por mim
Pensou em mim, me amou.

Bem mais que as forças, poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo criado por tuas mãos
Deus, tu és início, meio e fim...
Incompáravel és para mim!!!"

Quero mais uma vez falar do amor de Deus. Ele entregou sua por vida por nós e nos ama acima de tudo. Ele é o amigo fiel. Agradeço a meus Avós por terem me dado a oportunidade de conhecê-lo e adorá-lo em espírito e em verdade. Tua alegria é a minha alegria, óh Deus. Tua força é a minha força. Obrigada por me sustentar e me dá forças sempre!!!

"Não me deixe ir sem que eu receba da Tua Graça, do Teu Amor...
Quanto mais eu necessito eu ouço a Tua doce voz dizendendo eu estou aqui."

MUITO FELIIIIIIIZZZZZZZZZZZ!!!!


Como hoje encerram as inscrições da Troquinha e continuamos com número ímpar, a amiga Marcia Pergameni se solidarizou com a minha pessoa (rs) e disse que aceitava participar se não encontrasse mais uma participante. Como ela está sem tempo quero pedir paciência à amiga que a tirar e alargar mais um pouco o prazo para entrega dos presentes. Tenho certeza de quem for a parceira vai entendê-la pq, graças a Deus, estou amando conversar e ter todas as inscritas como amigas. E nossa Troquinha será um sucesso!!!!
Se eu não viajar nesse fds, posto logo as duplas. Eu não aguento de tanta ansiedade!!! :D

Beijinhos para vcs!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Bom dia e um otimo dia dos namorados, mesmo se casando nunca se esqueça de Amar muito e Namorar sempre e muito a vida todo.
Eu namoro a mais de 21 anos e é muito mas muito bom
bjbjbjbj

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

olá Carol,
parabéns por sua felicidade junto ao seu namorado. Que deus abençoe a união de vcs.
Nem me fale da Márcia....´
Ela é um amor de pessoa, nos tornamos amigas e fico surpresa com as iniciativas dela. fico pensando como ela consegue dar conta de tudo.
è realmente uma pessoa muito especial.
Tbm estou muito feliz com as amizades que tenho feito depois que criei o meu blog.
ficarei muito feliz se vc participar da minha troquinha e tbm entenderei se não puder participar.
Beijocas.

Edilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilene disse...

Oi no momento não conheço ninguem qu queira participar, mas eu posso deixar para participar na proxima... E fica a moça que confirmou!!! Feliz dia dos namorados...

Nossas Artes!!! disse...

ola tdo bem?
ai nem me diga de ansiedade!!!
Nao aguento mais um dos presentes ja confeccionei, so falta o do fundo do mar.

bjusss

Fátima disse...

Oi Carol, vim conhecer o seu blog, o meu ainda tá no início se quizer dar uma passadinha lá tem um desafio muito fácil para todas as meninas prendadas. Aguardo sua visitinha e não deixe de comentar...sabe como é bom ler...Bjinhos

Nossas Artes!!! disse...

Afilhadaaaaaa
cade as duplas!!!!
Ta me matando a curiosidade!!!
kkkkkkkkkk
te adoro

bjusss

Unknown disse...

UMA OTIMA SEMANA
BJBJ