quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Oi Gente,

Hoje é dia dos Namorados e eu acordada às 02:49hs.Aiaiai. Tinha que vir aqui postar uma mensagem para o meu namorado linduxo. Ele vive me cobrando pq há um tempo não posto nada para ele.


"Por amor sua vida entregou
Meu Senhor humilhado foi
Como a flor maxucada no jardim
Morreu por mim
Pensou em mim, me amou.

Bem mais que as forças, poder e reis
Que a natureza e tudo que se fez
Bem mais que tudo criado por tuas mãos
Deus, tu és início, meio e fim...
Incompáravel és para mim!!!"

Quero mais uma vez falar do amor de Deus. Ele entregou sua por vida por nós e nos ama acima de tudo. Ele é o amigo fiel. Agradeço a meus Avós por terem me dado a oportunidade de conhecê-lo e adorá-lo em espírito e em verdade. Tua alegria é a minha alegria, óh Deus. Tua força é a minha força. Obrigada por me sustentar e me dá forças sempre!!!

"Não me deixe ir sem que eu receba da Tua Graça, do Teu Amor...
Quanto mais eu necessito eu ouço a Tua doce voz dizendendo eu estou aqui."

MUITO FELIIIIIIIZZZZZZZZZZZ!!!!


Como hoje encerram as inscrições da Troquinha e continuamos com número ímpar, a amiga Marcia Pergameni se solidarizou com a minha pessoa (rs) e disse que aceitava participar se não encontrasse mais uma participante. Como ela está sem tempo quero pedir paciência à amiga que a tirar e alargar mais um pouco o prazo para entrega dos presentes. Tenho certeza de quem for a parceira vai entendê-la pq, graças a Deus, estou amando conversar e ter todas as inscritas como amigas. E nossa Troquinha será um sucesso!!!!
Se eu não viajar nesse fds, posto logo as duplas. Eu não aguento de tanta ansiedade!!! :D

Beijinhos para vcs!!!

8 comentários:

Rosana disse...

Bom dia e um otimo dia dos namorados, mesmo se casando nunca se esqueça de Amar muito e Namorar sempre e muito a vida todo.
Eu namoro a mais de 21 anos e é muito mas muito bom
bjbjbjbj

Patrícia Abreu disse...

olá Carol,
parabéns por sua felicidade junto ao seu namorado. Que deus abençoe a união de vcs.
Nem me fale da Márcia....´
Ela é um amor de pessoa, nos tornamos amigas e fico surpresa com as iniciativas dela. fico pensando como ela consegue dar conta de tudo.
è realmente uma pessoa muito especial.
Tbm estou muito feliz com as amizades que tenho feito depois que criei o meu blog.
ficarei muito feliz se vc participar da minha troquinha e tbm entenderei se não puder participar.
Beijocas.

Edi-Arte de Bordar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edi-Arte de Bordar disse...

Oi no momento não conheço ninguem qu queira participar, mas eu posso deixar para participar na proxima... E fica a moça que confirmou!!! Feliz dia dos namorados...

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

ola tdo bem?
ai nem me diga de ansiedade!!!
Nao aguento mais um dos presentes ja confeccionei, so falta o do fundo do mar.

bjusss

Fátima disse...

Oi Carol, vim conhecer o seu blog, o meu ainda tá no início se quizer dar uma passadinha lá tem um desafio muito fácil para todas as meninas prendadas. Aguardo sua visitinha e não deixe de comentar...sabe como é bom ler...Bjinhos

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Afilhadaaaaaa
cade as duplas!!!!
Ta me matando a curiosidade!!!
kkkkkkkkkk
te adoro

bjusss

Rosana disse...

UMA OTIMA SEMANA
BJBJ