domingo, 31 de maio de 2009

Pucca

Oi galera,
Como disse a algumas de vcs fiquei livre do vírus e do Internet Explorer doido que estava no meu PC, e pude finalmente postar, mandar mensagens e acompanhar as amigas.

Nas andanças pela net achei um arquivo com 68 imagens da PUCCA no blog da Tiemi (http://www.tiemi-meucatinhoespecial.blogspot.com/). Segue o link para quem quiser copiar e usar na nossa Troquinha: www.4shared.com/file/103389535/6416bd8c/Pucca_68_graficos.html. Tem muitos gráficos lindos por lá!!!!

Como estou fazendo umas toalhinhas de bêbe segue gráficos para vcs se inspirarem!!rsrsrs.
P.S. Também os tirei do blog da Tiemi



AHHHHHHHHHHHHHH!Esqueci de comemorar: SALVADOR VAI SEDIAR A COPA DE 2014 junto com outras 11 cidades!!!!!!!VIVAAAAAAAAAAAAA!!!
Beijooooooooooooooos

8 comentários:

daniele dias disse...

oi carol,tudo bem.
me tira uma duvida,meu internet explore de vez em quando fica igual ao seu abrindo um monte de paginas ao mesmo tempo.
o que que vc fez pra acabar com o problema?
beijos

Giovana disse...

Oi Carol,
Também tive problemas. Mandamos formatar e adivinha... a técnica que fez o serviço esqueceu de salvar a pasta com as fotos das minhas peças :( agora é começar de novo.
Uma otima semana para você.
Bjs,
Giovana

Lenni Santana disse...

Olá Carol! tudo bem? vim agradecer o carinho da sua visita tão especial, tb conhecer seu blog e achei maravilhoso. Essa homenagem à sua vozinha é a coisinha mais linda que já vi, infelizmente não tive uma avó para fazer isso tb. Só por isso vc já merece todo meu carinho e respeito, sem contar que temos algo em comum, JESUS CRISTO. Quanto ao potinho, é de plastico sim, pode fazer que vai ficar lindo, depois poste para que nós possamos ver. Tenhas uma linda semana. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Lenni Santana disse...

Oi Carol! olha eu aqui outra vez. Quanto a troquinha sinto muito em não poder participar, é que estou com uns problemas de saúde e não quero assumir nada em que exista a possibilidade de não poder honrar. Obrigada pelo convite. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Patricia Seabra disse...

Oi Carol, como estás? E a sua troquinha, está dando certo? Espero que sim.....boa sorte pra vc e boa semana. Bjs

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Que bom que esta tdo resolvido, mas tbem estou com este probleminha, tem alguns blog que abro e dae começa abri sem parar a mesma pagina.
E sobre A nossa troquinha pode ser sim adorei a ideia!
vamos escolher um tema bem legal.
boa semana

bjusss

Meu Mundo Cor-de-rosa disse...

OI CAROL..AMIGA SÓ JESUS MSM...A LUTA CONTINUA,..VOU FAZENDO MINHA PARTE PORQUE ASSIM ME SINTO REALIZADA..FUI AOS BLOGS QUE VC INDICOU AMEI,MUITAS COISAS LINDAS..BJUS AMIGA...PAZ E GRAÇA

Joana disse...

Muito fofuchos esses ursinhos, se eu soubesse bordar ponto cruz faria eles. Eu tb passei uns dias com esse problema de abrir um blog e várias páginas dele começarem a abrir, mas do jeito que a coisa veio foi-se embora, não sei a causa mas graças a Deus sumiu. Bjs
Joana