domingo, 10 de maio de 2009

Eu que fiz,

Homenagem a minha Vovó:
"(...) Mas eu sei, com todo meu coração, que quem teve sua mãe e esta se foi sente um vazio profundo.
Mas é um vazio de saudade, a sensação de não mais ter do lado aquela pessoa que parecia preencher ainda mais nas lembranças.
Uma mãe não vai embora para sempre de verdade. Ela fica nas nossas células, no nosso coração e mente.
Mãe é isso: aquela que, mesmo partindo, FICA. E ficando reconforta. AS LEMBRANÇAS TAMBÉM NOS FAZEM RIR, SENTIR TERNURA, E É ISSO QUE É IMPORTANTE: GUARDAR O QUE DE BOM FICOU.
MÃE É ETERNA SIM, NOS FIM DAS CONTAS. ELA DURA ENQUANTO A GENTE DURA"
(Leticia Thompson)

TE AMO PARA SEMPRE VOZINHA!!!!

Quem disse que não tenho uma filhinha?!? Ela é uma cachorrinha, mas é "a cachorrinha da minha vida".rsrsrs. Não é fofa???
Foi minha companheira quando estudava fora.Estava presente em todos os momentos que eu estava alegre ou triste, estressada ou bem-humorada. UMA VERDADEIRA COMPANHEIRA, POR ISSO A AMO DE PAIXÃO.


COMUNICADO: Amigas, vou ficar distante da net por uns dias. Pq entrou um vírus, mais especificamente um Cavalo de Tróia, no meu PC. E teremos que formatar a máquina e até lá a net vai ficar desconectada. Snifffffffffffffffffffffff!!!!!


Seguem meus últimos trabalhos em Ponto Cruz e Patchcolagem que estava devendo.


Esse broche fiz para minha cunhada. Apesar da foto não ter ficado muito boa ele ficou lindinho!!!




TENHO UMA BOA NOVIDADE: em virtude da minha rinite agravada pelo mofo/infiltração do meu quarto e, principalmente, por causa de uma benção recebida essa semana iremos começar a reforma do banheiro e do meu quarto. Estaremos realizando um sonho!!!! GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!

Beijos e queijos para vcs e uma semana repleta de realizações!!!!

5 comentários:

Nossas Artes!!! disse...

Ola minha afilhadinha!!!
Vim dar uma espiadinha e vi que tem muitas novidades!!!
Lindas as toalhinhas!!!
Parabens!!!!
E olhe adorei a ideia de trocarmos presentes, estou numa troca particular com a Ana Paula, vamos marcar uma nossa!!!!
Bjuss querida

Unknown disse...

boa tarde amiga, tudo bem olha quando quiser aprender algo sobre decoupage me fala que te ensino tenha uma otima tarde
bjbjbj
Rosana
http://bellaartesrosana.blogspot.com

Nossas Artes!!! disse...

Ola afilhada!!
tdo bem?
Que saudades!!!
Tem que voltar logo!!!
To te esperando

bjusss

Elenice Laet disse...

Olá! Passei pra conhecer seu cantinho (uma benção!)e te desejar um ótimo dia. Também amo artesanato e glorifico a Deus por isso. Bj,
Elenice

Lu Costa disse...

OOOii amiga....q lindos tyeus trabalhos...as toalhinhas estão um charme...parabéns!! tbem fiquei feliz por estar realizando um sonho, a reforma da tua casa (banheiro e quarto) é tão bom a gente conseguir alcançar um sonho!!! q tudo aconteça como vc deseja...bjos!! ahhhh to louca p que a tua troquinha aconteça!!! tenha uma linda semana....