quarta-feira, 15 de abril de 2009

Troquinha

Oi gente, como vão vocês???
A Dani (http://daniponto-cruz.blogspot.com)me disse que recebeu a caixa com as coisinhas que preparei para ela- Troquinha do Crochê Lilás!!!O Correio foi rápido, em uma semana a caixa chegou nas mãos dela.

Seguem as fotos:

A Suzaninha me mandou 3 selinhos mas eu não consegui postá-los.Depois tento de novo viu, Suzaninha???Mesmo assim muito obrigada.

Beijoooooo,

Carol

6 comentários:

Joana disse...

Oi Carolzinha, a Dani deve ter ficado muito feliz com os presentes, estes panos estão lindos demais, um capricho só e vê-se que foram feitos com carinho. Beijos e viva a natureza
Joana

Nossas Artes!!! disse...

Ola carol tdo bem?
Adorei a troquinha ela deve ter ficado muito feliz!!!
parbens pelo capricho.

bjusss amiga

Nadia disse...

Olá querida, lindos seus trabalhos, tb amo fazer ponto cruz e crochê, pena eu não ter + tempo pra isso pois as minhas duas filhotas hj tomam muito meu tempo e tenho adiado os trabalhos manuais que tanto amo.
Fico feliz que tenha gostado do meu blog e que use minhas gifs!
Bjinhus e que Deus a abençoe! :)

guida disse...

Uma troca muito bonita.
Bom fim de semana
Beijokitas

Elba Pessanha disse...

Olá, Carolzinha...
Vim agradecer sua palavrinhas super carinhosas.
Muito obrigada, de coração.
Sempre leio a Bíblia e me sinto mais leve quando faço isso.
Beijos!!!

Marcia Pergameni disse...

Oi Carolzinha! Orbiagdo por participar da minha promoção! seu blog é uma gracinha e o nome é lindo (adoro vovós!!!). Bem, por enquanto não vou me inscrever em sua troquinha, pois estou participando de três e fico com medo de não cumprir os prazos, mas se achar que dará tempo volto aqui e me inscrevo pois o tempo de inscrição é bem longo. Já estou te seguindo, grande beijo.