terça-feira, 14 de abril de 2009

Ponto Cruz e outros


Oi pessoal tudo bem???

Hoje vim mostrar o link de 3 blogs que add esses dias:

a) Blog da Gesiane: www.sofiarte-sofiarte.blogspot.com; b)Blog da Irma: www.flordeprenda.blogspot.com; c) Blog da Suzana: www.prazernoquefacocomamor.blogspot.com

Vale a pena visitá-los!!!

Eu convidei algumas pessoas para participar da Troquinhado meu blog e vamos se inscrever viu???rsrsrs

Segue um alfabeto em ponto cruz que achei no blog da Irma:
Essa é minha outra cachorrinha (temos 3), a Mel, já até postei uma foto dela.Colocamos o apelido dela de "Costelinha", porque ela não aguenta nos ver no sofá que deita do nosso lado e dorme.Quando está com sono, corre logo para nosso lado. Era uma cachorrinha que ninguém aguentava de tão 'doida', mas eu sempre a defendi.Até que um belo dia viajamos e minha Avó ficou sozinha com ela, resolveu deixá-la dentro de casa para fazer companhia e sabem o que aconteceu? A levada Mel ficou uma cachorrinha super amiga.É uma xeretinha, onde vamos ela está atrás, super carinhosa!!!E valente viu?Temos que ter o maior cuidado porque ela quer morder quase todo mundo que passa na rua!!!aiaiaiai

Hoje é o aniversário dos amigos Antonio e Lorena. Felicidades para vcs!!!!

Gente, hj chegou a nossa máquina nova!Quero dizer a vcs que não deixem seu direito de consumidor serem desrespeitados!!!Tentem fazer acordo, reclamem e se nada resolver se dirijam ao Juizado Especial de sua cidade. Muitas vezes perdemos por não conhecer nossos direitos!!!!
Um grande abraço,

Carol

4 comentários:

Nossas Artes!!! disse...

ola tdo bem?
eu quero participar, pode me inscrever.

bjusss

Suzaninha disse...

Oi Carolzinha, postei 3 selinhos no meu outro blog: Meu cantinho especial, e eu te ofereço, se você já tiver algum, leva só o que você não tem tá! Boa semana, Fica na Paz!
Bjs

Gesiane M. G. Cardoso disse...

Olá carolzinha, mto obrigada por me add, foi a primeira pessoa hehe..é bom q a gente se anima em continuar com o blog né...ainda mais q to começando e ainda nao entendo muito bem disso daqui, mais vamos q vamos.
bjos e vou te acompanhar sempre.

daniele dias disse...

ola querida,acabei de receber a troquinha que vc me enviou.
quanta coisa linda vc fez amiga,os panos de prato,os prendedores de cabelo,cada um mais lindo que o outro,minha filha amou os desenhos.ainda estou termindo de fazer a sua troquinha,mas pode deixar que antes do final do mes ela chega.
ah eu quero participar da sua troquinha.
aguardo sua confirmacao.
beijocas e muito obrigada.