segunda-feira, 6 de abril de 2009

Troquinha

Tema: Pucca e fundo do mar
Início das Inscrições: 09/04/2009
Término das inscrições: 12/06/2009
Data do sorteio e anúncio das duplas: 30/06/2009

Prazo máximo de envio da troca: até 31/07/2009

A Troquinha consiste em:
- 02 materiais feitos por você (um da Pucca e um com motivo do mar)
- 02 materias que a parceira use (ela vai dizer)
- 02 itens de papelaria (caderninho, lápis, caneta, etc)
- Guloseimas que a parecira goste
- Mimos a vontade alusivos ao tema

Regras:
1) Divulgar a troquinha em seu blog;
2)Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de Portugal com Portugal;
3) Para se inscrever deixe um recado aqui.
Obs: Podem se escrever a vontade lembrando que a troquinha está sendo promovida com o intuito de aumentar os laços de amizade! Por isso, me desculpem, mas só se inscrevam se realmente quiserem participar.

Um abraço grande,

Carol.

25 comentários:

Valéria Braidotti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
daniele dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
daniele dias disse...

oi carol,ja mandei o email ,depois me confirma se vc recebeu.
beijos

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Oi Carolzinha, desejo-lhe uma Feliz Páscoa com muita paz!
Bjus

daniele dias disse...

ola carol,passei aqui pra te desejar uma otima pascoa e um otimo feriado.
ah,to ansiosa esperando a troquinha chegar,rs rs
beijos

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem?
pode contar comigo amiga!!!
boa semana

bjusss

Giovana disse...

Oi Carolzinha,
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Agradeço pelo convite mas infelizmente não poderei participar desta troquinha. Será num período um pouco complicado para mim, pois estou planejando uma viagem. Quem sabe na próxima?
Bjs e uma ótima semana.
Giovana

RoselyFazendoArte disse...

EU Quero participar!!!
Quero mesmo!!!

samyarah disse...

Oie, quero participar sim, sou apaixonada pela pucca... aguardo mais informações bjocas

Luhh! disse...

OI CAROLZINHA... ME INSCREVE NESSA... POIS COMO O TEMPO É BEM LONGO VAI DAR PARA PARTICIPAR...
BJÃO
LUHH

Fabi disse...

Oi Carol,
Gostei muito de você ter retribuido minha visita e por ter também me adicionado no seu blog,só falta eu te colocar na lista de blogs que acompanho no gadget do blog, mas já farei isto logo, a eu também quero participar da sua troquinha pode contar comigo,beijos e fica com DEUS.

Suzaninha disse...

Oi Carolzinha, estou me inscrevendo na troquinha! fica na paz!
Beijinho

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!!
A Thienny do blog Pontinhos
(http://thizinhapontinhos.blogspot.com/) me indicou seu blog e fiz uma visitinha!!

Muito fofo seu blog, o nome muito original!! Todas as avós tinham que ser homenageadas!!!

Estou adicionando seu blog na minha lista para sempre ver as novidades!!

Ah... também quero participar da troquinha! Adoro!!!

Beijos... e até mais

Pati Donida disse...

Oi amiga, quero participar da sua troquinha!!!
Amei o tema Pucca e fundo do mar...
Já estou cheia de idéias para os presentinhos!
Beijocas...

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário!!
Nós precisamos pensar sobre as marcas que estamos deixando no planeta!!

Ah.. convite aceito para a troquinha!!


Bjs.. até mais

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá flor!!!
Obrigada pela visita...
Agradeço o convite!!
Tô dentro...
Adorei!!!
Beijokas pra ti!!!

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Amiga voltei!!!
termino 12/06
e divulgação da dupla 30/06
É isso mesmo 18 dias pra divulgar a dupla?
é isso mesmo? Achei tanto tempo...
Mas vou colocar na minha agenda!
Aguardo contato!
BJS

KIKA ATELIER ARTESANATO EM GERAL... disse...

OLA CAROL..VISITEI SEU BLOG E GOSTARIA DE PARTICIPAR DA TROQUINHA..JA QUE SERA MINHA PRIMEIRA ENTRE BLOG,JA FIZ DO FOTOLOG,..MAIS MEU BLOG É NOVO,..ADORARIA PARTICIPAR JA QUE A PUCCA É UMA DE MINHAS MANIAS..POSSO?..ESPERO UMA VISITINHA SUA..OK..BJUSS

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Pode colocar meu nome amiga, vou participar.
Beijokas!!!

Bellas Artes disse...

bom dia gostaria de participar das troquinha.
Rosana
bellaartes.rosana@gmail.com
http://bellaartesrosana.blogspot.com
faltou algum dado me avise

Bellas Artes disse...

Bom dia ja postei o selinho no meu blog oficialmente estou participando adorei de montão

Luciana disse...

OOOiii Carol...tbem gostaria d participar da tua troquinha! Por favor me inscreva ai...um bjão e até mais!

visite: luciana.blogspot.com
e-mail: lu.costa.rg@hotmail.com
valeu!!!

Chele disse...

Olá Carol, tudo bom?
Primeira vez q estou visitando seu cantinho e achei tudo muito lindo!
Gostaria de participar dessa troquinha posso? Será a primeira vez q participo de uma troquinha!
E-mail: chelemaia@gmail.com
Bjoks e pipoks!!!
Fica com Deus!

M A R C I A R T E S disse...

Olá, gostaria de esta participando da troquinha , gostei do tema...
o seu blog é lindo, parabéns
márcia

Michelle disse...

olá Carol, fiquei sem computador por um tempinho, mas ja estou de volta e gostaria sim de participar da sua troquinha, obrigada pelo convite...bj