segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Troquinha e Eu quefiz

Oi amigas,

Na quarta-feira (dia 30/09) chegou a Troquinha particular que fiz com a Daiane (meustricos), com o tema Animais da Fazenda.
Dai me mandou coisas lindas! Uma vaquinha porta-pano de prato; um puxa-saco com uma galinha em feltro, um caderno decorado (que vou guardar para receitas); toalhas para bordar, meadas, guloseimas e 2 vasilhas plásticas muito fofas. Amei tudo, Dinda!!!!
A Troquinha que enviei para ela deve chegar nessa semana!

Por esses dias tomei uma decisão que me deixa um pouco triste, mas na vida temos que fazer escolhas né? Resolvi que depois da Troquinha particular que farei com a Dani Dias será a última desse ano. Graças a Deus as 3 que fiz e a 4ª com a Dani foram e serão um sucesso e me deixaram super FELIZ!!! Feliz por fazer amigas virtuais tão maravilhosas (essa é a verdadeira intenção das Troquinhas)!!!
As razões são: vou intensificar ainda mais meus estudos (hoje começo a fazer um curso preparatório para concurso. E também porque quero continuar a comprar coizinhas de cozinha para meu enxoval, que venho adiando... Tudo verdinho!!! :D Queria laranja mas meu noivo não quis...Eu que sou São Paulina doente vou ter uma cozinha Palmeirense!!hehehehe. Ele se acaba de rir quando digo isso pq ele torce para o Palmeiras, mas tudo bem!!!Sei que verde ou laranja vou encontrar coisas lindas!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh! Falando em esporte quero parabenizar o RJ que sediará as Olimpíadas de 2016. Ganhar de cidades como Chicago, Toquio e Madri não é para qualquer uma não!!!rs. Parafraseando Obama: "Nós podemos"!

Segue também uma Toalhinha que fiz para o filho de uma amiga. Espero que ele goste!!!

Beijos e queijos,

Carol

8 comentários:

daniele dias disse...

oi amiga,ainda bem que vai dar tempo de fazer nossa troquinha né.
acho que vou preparar uns miminhos bem verdinhos pra sua cozinha rs rs
beijocas

Anônimo disse...

Olá!! Vim convida-la para participar do desafio e do concurso de Natal que lancei no meu blog. Passe lá e confira!!
Espero por vc!!
Bjs!!

Suzaninha disse...

Oio Carolzinha, tudo bem? Amiga, pois é o meu blog não tá abrindo as imagens que posto, mas se você tiver querendo algum gráfico não hesite em pedir tá, pois eu lhe envio por e-mail ok! Bom feriado e uma semaninha maravilhosa pra você!
Bjs

Unknown disse...

OI AMIGA PASSADINHA RAPIDA PRA TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA E FIQUE COM DEUS

daniele dias disse...

ola carol,tudo bem.
e como vc passou o feriadao,descansou bastante? rs rs
me manda o seu email pra gente poder mandar os endereços,acho que eu perdi o seu tambem.
o meu email é
danigabibeto@hotmail.com
beijocas

Chele disse...

Olá Carol, tudo bem!!???
Tenha uma semana abençoada!!!
Bjoks e pipoks!!!

Nossas Artes!!! disse...

Ola querida tdo bem?
Desculpa a demora em responder mas cheguei ontem de viagem , fui passar uns dias na casa da minha mãe, mas sobre a troquinha eu adorei!!!! Muuito linda!!!
Os meninos adoraram tbem, em epecial o Pedro pois aquele carrinho ele ainda não tinha, e é parecido com o Matt Reboque do filme os carros, não desgruda dele!
O Leo adora bolas e aquela é bem levenha ele consegue levala aonde quer, como ele diz: boo!
Querida muito obrigada estarei postando hj as fotos!!!
bjussss

Joana disse...

Oi Carol.
Verde e laranja são as cores da moda para cozinhas. Com certeza você vai encontrar muitos acessórios nestas cores cítricas. Parabéns pelos trabalhinhos da troca, adorei a galinha puxa saco. Beijos
Joana