sábado, 31 de outubro de 2009

Blogando

Oi galerinha,

Hj ouvi uma música do novo CD de Kleber Lucas: Meu Alvo; e resolvi deixar a letra aqui para vcs verem...

"Meu alvo - Kleber Lucas
Estou sibindo para um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez,
Tudo novo se faz
e dessa estrada eu n me desvio
Vou avançar, eu vou vencer, ninguém vai me deter
MEU ALVO É CRISTO

Estou subindo para um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho,
Cristo vive E meus pés estão no caminho
E nessa estrada eu não me desvio nunco mais
Vou avançar, eu vou vencer, ninguém vai me deter
MEU ALVO É CRISTO

É isso. Amanhã viajo para fazer mais um concurso no dia 08/11, vou ficar 12 dias fora...Mas com esperança por que o Senhor conhece os desejos do meu coração!!!!E a minha vida está nas mãos dele!!!!
Hj eu e André fazemos 2 anos e 4 meses de namoro. Louvo a Deus por ele ter colocado uma pessoa maravilhosa na minha vidaaaaaaaaaa!!!Sem vc, amor, nada estaria como está!!

Beijão a todasssssss e um ótimo fds!


Carol

2 comentários:

ANDRÉA VAZ disse...

Oi querida tudo bom?

Deus é o senhor que nos guia, e fico muito feliz por isso, porque Ele nos proteje.

É linda essa música do Kleber Lucas.

Tenho um sorteio natalino, passa lá no meu bloguinho pra conferir! te agradesso desde já.

Mil beijos

Ju disse...

Oi Carolzinha, como vc tá heim...sumiu uai...aq tô te convidando pra participar de um atroquinha de cartões no meu blog...depois passei lá...bjos!!!