quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Troquinha do Smilinguido

Oi galerinha,

Abandonei um pouco vcs né? Mas é que tinha ido para Recife fazer concurso. Não passei para a segunda fase, mas revi amigos, parentes e ainda conheci Olinda. Essa é a melhor parte!!! :D

Seguem as fotos da Troquinha Particular do Smilinguido feita com a Dani Dias:

A Dani me enviou dois paninhos pintados, doces, porta-retrato, linhas, brinco, guardanapo de decoupage, um porta papel higiênic0, cartão e cartela de adesivos.

Hoje fomos comprar o material para a reforma dos quartos!!!Depois de 4 meses, agora esse sonho se realiza!Nem estou acreditandooooooooooo...

Beijossssssssss.

3 comentários:

daniele dias disse...

ola carol, que bom que vc gostou de tudo,fiz o pano de prato verde pra combinar com a cor da sua cozinha rs rs.
é uma pena que vc nao tenha passado neste concurso,mas nao desiste nao amiga,essas provas sao sempre muito dificeis mesmo.
beijos e um otimo domingo

Anônimo disse...

Olá! Estava passeando pelos blogs e encontrei o seu, tudo muito fofo.
Te convido a visitar meu canto e minhas artes.
Beijos
Flor

Ju disse...

Oi Carolzinha, qdo ficar pronta a colcha eu quero ver viu...bjinhos pra vc!!