segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Blogando e monograma

Oi amigas,

Como vcs perceberam eu não ando fazendo muita coisa de artesanato. Só estudando!!!Mas tenho que fazer uma toalhinha em ponto cruz e depois pintar uns potes de vidro com a técnica da decoupage para minha mãe...Quando fizer posto aqui.

Já estou com a Troquinha de Daiane pronta e com a de Daniele quase pronta. Ainda n enviei a 1ª por causa da greve dos Correios e a segunda ainda vou bordar um miminho para minha amiga Dani...

Olhem só que monograma lindo:


Deus proverá - Eyshila

"Subirei ao monte da adoração para oferecer ao Senhor um sacrifício de louvor
O melhor de mim quero dar
Vou reconstruir meu altar
Pedras que não quebrem jamais
Pedras que resistam ao vento
Pedras que resistam à chuva
Porque na alegria ou na luta eu vou LOUVAR
E o cordeiro onde está?
Jeová Jirê, Deus Proverá
Deus Proverá minha vida,
Minha casa,
Meus problemas já estão no teu altar
Ele sempre tem UMA RESPOSTA para quem clamar.
Jesus não foi sacrificado em vão
O meu DEUS TEM SOLUÇÃO PARA TUDO!"

Amém. Uma excelente semana para vcs e que Deus derrame chuvas de bençãos em suas vidas!

Carol

6 comentários:

daniele dias disse...

oi amiga,nossa como vc ta rapida,rs rs
ainda to preparando a minha,mas ja ja ta pronta.
beijos

Pati Donida disse...

Oi amiga,
pois é a minha parceira Edi, teve uns probleminhas e não conseguiu cumprir o prazo, mas tudo bem. Ela me mandou emails e agora ela já está com os mimos prontos, só que eu só poderei enviar para ela depois do dia 10, porque estou participando de outras troquinhas.
Mandei um email para ela falando isso e ela ainda não respondeu...
Estou no aguardo da resposta dela, porque dei a opção de deixarmos assim mesmo, já que já se passou tanto tempo e eu acabei me comprometendo com outras troquinhas...
Assim que tiver uma resposta te aviso!

Beijos...

Ju disse...

Oi Carolzinha...muito obrigada pelo carinho e força nos estudos...bjo grande!!!

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

oiiiii
Querida tdo bem?
bom eu ja mandei nossa troquinha, vim passar o numero de rastreio:
EC819892213BR
Espero que goste de tudo.
bom final de semana

bjussss

Mary do Fabricio disse...

Dani... sempre com uma mensagem linda... esse louvor tocou meu coração!
Que bom que temos um Deus que não está indiferente as nossas necessidades... mas sempre tem uma resposta quando clamamos... sempre tem uma solução para nossos problemas... e que trabalha para o nosso bem-estar, ainda que não vejamos!
E nosso Pai sempre usa pessoas para nos abençoar... hoje Ele usou você! Obrigada!

Glórias!!! Louvores ao Teu Nome!!!

Beijocas com carinho, viu!

Shalom!

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

oii
tdo bem?
que bom que chegou!!!
e vc gostou mesmo???? tava super ansiosa!!!

bjussss