segunda-feira, 30 de março de 2009

Olá












Hoje foi um dia de Felicitações. É o aniversário de minha amiga e companheira de estudos. Fui fazer uma visitinha a ela e dar os PARABÉNS!!!

Hoje tb é meu aniversário de namoro. 1 ano de 9 meses com meu fofucho.
( "Jamais eu vi um sorriso igual ao seu...")

Saiu a minha parceira da Troquinha do Crochê Lilás. Já fui olha minha parceira, a Dani, e ver as dicas dela para a troquinha. Ainda bem que as coisas que comprei e fiz ela vai gostar.Estava super ansiosa sem saber se fiz tudo certinho... Talvez pq é minha 1ª troquinha!!! :D Falta só comprar as guloseimas.Ainda bem que gosto de fazer tudo antecipado(desde o final de fevereiro já comprei quase tudo) pq fiquei com medo de sair o edital da Magistratura e não poder terminar. Mas deu tudo certo!Continuo na maratona de estudos e com tudo quase pronto!!!!
Essa vida de concurseira eu não sei não!!! :D Tá me afastando dos meus bordados, mas tudo bem!Meta é meta né? Tenho certeza que Deus vai me agraciar com A VITÓRIA!!!














Segue a letra da música Celebre do Ministério Trazendo a Arca:

"Alegra teu coração, contigo está o Teu Deus
O seu amor renovará as tuas forças

Ele anulou tua culpa

Teu inimigo
já derrotou
E no lugar da vergonha te cobrirá de HONRA
Cante alegremente filha de Sião
Pois Ele MUDARÁ TUA SORTE

BRADOS DE VITÓRIAS,
SALTOS DE ALEGRIA, DIANTE DO SENHOR."

Mesmo diante da felicidade, uma notícia me deixou ainda mais preocupada: já são 31 casos confirmados de morte provocada pela dengue aqui na BA. Em Itabuna o Exército está ajudando e ainda vieram 4 médicos da Venezuela para ajudar. Fico pensando: tantas crianças morrendo e alguns adultos, às vezes por desleixo de cada um habitante das cidades da BA e até do Brasil. Eu se pudesse exterminava todos os mosquitos, mas como não posso vivo catando o lixo (alheio)...Que coisa!!!! Ontem catei 3 copos descartáveis que jogaram na frente daqui de casa...E por aí vai...MAIS UMA VEZ DIGO: NÃO DEIXEM ÁGUA PARADA, CUIDEM DO LIXO!!!Não podemos ficar parados!!!!

Fiquem com Deus,

Carol

2 comentários:

daniele dias disse...

ola carolzinha,tudo bem?
recebi os seus comentarios e acabei de visitar o seu bloguinho,seus trabalhinhos sao lindos,acho que eu tive sorte porque vou receber mimos fofos né?
menina como vc esta adiantada na troquinha,ja vou começar a correr porque estou preparando a minha nesta semana,é porque sempre espero sair as parceiras pra começar a fazer,mais pode deixar que vai dar tempo.
quanto a cor pra minha cozinha,eu gosto muito de verde,amarelo ou laranja,mas se nao tiver dessas cores ,fica a seu criterio.
ah minha filhinha tem 3 aninhos,e ela tambem fica louca com as minhas troquinhas,quer logo abrir a caixa pra ver o que tem rs rs.
beijocas

daniele dias disse...

ola sou eu de novo rs rs.
acabei de deixar selinhos pra vc no blog,passa la e pega.
beijos