segunda-feira, 16 de março de 2009

Combate à dengue





Olá pessoal, hoje resolvi pedir publicamente aos blogueiros que oir aqui passarem para tomarem (ou continuar tomando)os cuidados para evitar a dengue.
Aqui na Bahia já são 22 mortes e ainda 26 casos suspeitos de dengue.
Por esses dias andei passeando pela rua em que moro e percebi uma coisa óbvia: se todos cuidarem do seu lixo diminuiria e muito os casos de dengue.
Me desculpem a franqueza mas tenho vizinhos abençoados que jogam lixo no meu quintal, e depois alguns (que não sabemso quem são) ainda dizem ao pessoal do combate à dengue que no nosso quintal deve ter vários focos. Imagine se eu não andasse catando o lixo que eles jogam o que iria acontecer???
Fico revoltadas com essas coisas, porque se não houvesse coleta de lixo até que admitia, mas todos os dias ela passa (na minha rua e na rua deles que a entrada é do lado da minha casa,ou seja, duas vezes no mesmo dia)!!!É mais preguiça mesmo!! E além de ter os cuidados normais que temos (NÃO DEIXAR ÁGUA PARADA, POIS DENGUE SE COMBATE TODOS OS DIAS) ainda temos que se preocupar com o lixo alheio jogado aqui...
Mas tudo bem, vou parar por aqui. Só queria demonstrar minha revolta!!!!

COLOQUEM LIXO NO LUGAR APROPRIADO!!! SENÃO A DENGUE AGRADECE.


P.S. Continuo na luta incessante pelo objetivo de 2009!!!Agora estou estudando para a Magistratura. (O céu é o meu limite!!! rsrsrs)


Segue alguns gráficos(ótimo para bordar lençóis de berço), pois não tenho feito mais nada depois das florzinhas de fuxico. Falto terminar ainda o presente da troquinha, mas estou esperando saber quem vou tirar para ver se ela gostará da cor...



Beijão a todos e uma semana na presença do Senhor.

2 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

DIGITE E GANHE OPORTUNIDADE 250,00 SEMANAIS Trabalhe Digitando Anuncios e Respondendo e-mails em Casa

TRABALHE NO CONFORTO DE SUA CASA COM POSSIBILIDADES DE GANHOS ACIMA DE R$250,00 SEMANAIS

Uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício.
Temos várias aberturas disponível nesta área ganhando apartir de R$250 semanais.
Convido voce a conhecer o DIGITE E GANHE, uma oportunidade de Renda Extra, podendo ser exercido em tempo parcial ou integral.
100% seguro e legal.

TRABALHO TEMPORARIO OU PERMANENTE.

Não precisa experiência.



CASO TENHA INTERESSE, Mande um email para patriciaa123@ig.com.br E ENVIAREMOS O MAIS BREVE POSSIVEL MATERIAL EXPLICATIVO SOBRE O "DIGITE E GANHE"

Unknown disse...

Olá Carolzinha, vim te agradecer pele visita e vou te add tbm para acompanha-la, gosto muito de contato com pessoas que tem consciencia e lutam pela natureza. Vou postar os gráficos dos bordados para vc e todos que amam ponto cruz.

Bjusss