terça-feira, 10 de março de 2009

Não saio daqui sem minha benção!!!!



Hoje saiu o resultado do MP/PE. Infelizmente não passei, mas ainda não vi o espelho da prova para ver se posso recorrer.

Mas isso não me desanima. Graças a Deus as coisas estão melhorando e Deus está nos concedendo grandes bençãos esses dias. Apesar da saudade que ainda sinto ( e vou sentir por toda vida), esse ano começou com vitórias.


Acabei de ver e ouvir um vídeo no Youtube que demonstra a enorme fé de Jacó que não desistiu de receber uma benção. (Música Eu não vou desistir, cantada por Cassiane).

"Preciso de uma benção não vou desistir. Sem ela não vou sair daqui. Só saio quando o Senhor me tocar..."

Rosely, do blog www. http://roselyfazendoarte.blogspot.com, essa mensagem é para você:

Estou um pouco sumida, mas logo posto coisas novas. Tenho uns frufrus de fuxico que fiz esses dias, mas ainda não tirei as fotos para postá-las.

Um grande beijooooo e uma semana abençoada para vcs!!

2 comentários:

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
fiquei assim tbem na minha 1° troquinha, pois o que é novo da medo, mas foi super legal, ganhei coisas lindas. Vc fica naquela ansia de que chegue logo.
Hj mesmo eu recebi uma troquinha de natal do ano passado, ela se atrasou na entrega, mas chegou, postei fotos, veja la.
bjusss

RoselyFazendoArte disse...

Ai estou me acabando aqui...
OBRIGADA!