quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu que fiz

Oi meninas,
Esses dias fiquei ausente porque viajei, mais uma vez, queria ficar um pouco longe de casa porque mesmo passado 1 ano sem minha Avó, ela ainda está muito presente na minha vida e sinto cada vez mais a sua falta...
Mas vim aqui para trazer notícias boas! Como disse no post anterior já estamos quase terminando com a reforma. Meu quarto está todo verdinho!!! Dá até vontade de casar logo!rs. Depois tiro a foto dele quando estiver arrumado e posto para vcs verem...
Outra notícia maravilhosa é que aprendi a costurar e a pintar. Estou feliz com minhas artes e por isso coloquei-as aqui para vcs verem. As mãos de fada que me ensinaram se chamam Daiane, Dilmara e Dilma. Elas tem um blog: www.artesanatoemfamilia.blogspot.com. Vale a pena visitá-lo viu??? Ano que vem vamos nos programar para fazer uma Troquinha particular.
Está chegando o Natal, tempo de alegria, paz, solidariedade e amor. Fico feliz em ter recebido como presente de Deus ter nascido num dia tão especial. O amor de Deus é fundamental em minha vida e foi Ele que me sustentou até aqui!!
Esse ano foi uma no de vitórias para todos nós. Espero que Deus continue nos abençoando e nos dando forças para continuar a lutar!!!

Beijos,

Carol.



2 comentários:

Daiane e Dilmara disse...

Carol!!!!
Voce ta xique de doer!!!!kkkkkkk
Agora so quer saber de costurar e pintar ne!!!!!!!!
Uhuhuhuhuhuh....
Estamos muito felizes em saber disso.
Bju e Feliz Natal!!!

Suzaninha disse...

Oi Carolzinha tudo bem? Quanto tempo né, desculpa o meu sumiço aqui no teu cantinho amiga! Por isso te enviei o cartão de natal, foi simples, mas pra você guardar mais uma lembrancinha minha hehehe. São tantos afazeres que cercam nosso dia a dia que não sobra muito tempo pra visitar todas as amigas virtuais, mas agradeço a sua visita em meu blog. Mudando um pouco de assunto, menina que cidade linda(Triunfo), ainda tô sonhando!!! O clima é super gostoso e agradável, Menina as coisas lá são caras demais, mas valeu apena visitar! Aproveito para te desejar um natal de paz, carinho, confraternização familiar e um novo ano que se aproxima de muita prosperidade, conquistas e realizações, seja muito feliz! Boas festas!
Beijos