sábado, 27 de março de 2010

Promoção no Blog da Chele

Oi pessoal, como vcs estão???
A Michele está com promoção para comemorar o 1º ano do seu blog. Quem quiser se inscrever é só dá uma passadinha no blog dela.
Estou um pouco sumida (estudando como sempre), mas de vez em quando passo por aqui para ver o blog. Podem continuar mandando msgs viu???
Meus artesanatos ficaram de lado...Estou querendo começar a trabalhar para ter meu dinheirinho e comprar umas coisas para aprimorar a decoupage em mdf e a pintura...
Agora em maio o blog completa dois anos. Quero fazer um sorteio e se quiserem colocar sugestões eu aceito!!
Beijoooos.

4 comentários:

Marianinha disse...

Ei Carol,

há um tempo atrás, vc deixou uma msg que me deu o maior empurrão, reascendeu minha esperança. Minha luta persiste, meu sonho também... e embora muito mais ferida agora do que no início, muito mais exausta, muito mais sozinha... ainda assim, me agarro com tudo às pequenas coisas, às pequenas lembranças (quero trazer à memória aquilo que me dá esperança), pra continuar...
Paro, respiro fundo e continuo...

Obrigada pela visita, pelo carinho, pela lembrança.

Boa páscoa... que a sua seja doce e com muito amor.

Deus a abençoe tremendamente!

dsdsdss disse...

Oi Carol!

Tudo bem? Passei para te avisar da boa notícia que fiquei sabendo agora: o cachorrinho aquele em que deixastes teu recadinho no nosso blog foi adotado! :)

E o teu namorado, acabou adotando um cachorrinho aí na BA? Não lembro se te passei na época, mas temos uma lista de sites de adoção de vários locais do Brasil, link aqui!

Um beijo,

Priscila Coelho
Adote, Não Compre!
Porto Alegre-RS

M A R C I A R T E S disse...

tem selinho pra vc em meu coantinho, passe por lá.
bjos !!!!

dsdsdss disse...

Que BOM Carol!!!

Foi o gatinho que escolheu vocês! :)

Fico muito feliz mesmo, é mais uma vida salva que, poderia ter sofrido sabe-se lá até quando se não fosse resgatado pelo teu noivo.

Parabéns!!

Abração,

Priscila Coelho
Adote, Não Compre!