sábado, 31 de outubro de 2009

Blogando

Oi galerinha,

Hj ouvi uma música do novo CD de Kleber Lucas: Meu Alvo; e resolvi deixar a letra aqui para vcs verem...

"Meu alvo - Kleber Lucas
Estou sibindo para um lugar mais alto
Eu já queimei as pontes com o passado
E em meus olhos vejo o futuro
Tudo novo se fez,
Tudo novo se faz
e dessa estrada eu n me desvio
Vou avançar, eu vou vencer, ninguém vai me deter
MEU ALVO É CRISTO

Estou subindo para um lugar mais alto
Eu já desisti de andar sozinho,
Cristo vive E meus pés estão no caminho
E nessa estrada eu não me desvio nunco mais
Vou avançar, eu vou vencer, ninguém vai me deter
MEU ALVO É CRISTO

É isso. Amanhã viajo para fazer mais um concurso no dia 08/11, vou ficar 12 dias fora...Mas com esperança por que o Senhor conhece os desejos do meu coração!!!!E a minha vida está nas mãos dele!!!!
Hj eu e André fazemos 2 anos e 4 meses de namoro. Louvo a Deus por ele ter colocado uma pessoa maravilhosa na minha vidaaaaaaaaaa!!!Sem vc, amor, nada estaria como está!!

Beijão a todasssssss e um ótimo fds!


Carol

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Viagem e ponto cruz



Oi amigas,
Nesse fds fui conhecer um pedacinho da BA em que a natureza ainda está quase intocada. Dá um trabalhão para chegar lá, mais de 30 km de estrada de chão. Mas valeu a pena, fiquei numa tristeza de ter que voltar... Queria ficar lá, morar lá, resumindo é o lugar dos meus sonhos!!!! :D

Segue duas fotos para vcs curtirem um pouco a beleza de lá.

Seguem também alguns gráficos em ponto cruz:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Troquinha Cozinha/Animais da Fazenda

Dai recebeu a Troquinha que enviei para ele e já postou a foto, então resolvi postar aqui tb. Ela disse que os meninos amaram os presentes!!!Ainda bem!!! :D
Mandei um conjunto de cozinha com 3 peças (liquidificador, mesa e Botijão de água), materiais para ela (viés, fita, linha e guardanapo de decoupage), doces, um protetor de celular e presentinho para os meninos...

Tinha esquecido de fotografar por isso peguei a foto no blog dela.

Beijão Dinda queridaaaaaaaaa!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Troquinha e Eu quefiz

Oi amigas,

Na quarta-feira (dia 30/09) chegou a Troquinha particular que fiz com a Daiane (meustricos), com o tema Animais da Fazenda.
Dai me mandou coisas lindas! Uma vaquinha porta-pano de prato; um puxa-saco com uma galinha em feltro, um caderno decorado (que vou guardar para receitas); toalhas para bordar, meadas, guloseimas e 2 vasilhas plásticas muito fofas. Amei tudo, Dinda!!!!
A Troquinha que enviei para ela deve chegar nessa semana!

Por esses dias tomei uma decisão que me deixa um pouco triste, mas na vida temos que fazer escolhas né? Resolvi que depois da Troquinha particular que farei com a Dani Dias será a última desse ano. Graças a Deus as 3 que fiz e a 4ª com a Dani foram e serão um sucesso e me deixaram super FELIZ!!! Feliz por fazer amigas virtuais tão maravilhosas (essa é a verdadeira intenção das Troquinhas)!!!
As razões são: vou intensificar ainda mais meus estudos (hoje começo a fazer um curso preparatório para concurso. E também porque quero continuar a comprar coizinhas de cozinha para meu enxoval, que venho adiando... Tudo verdinho!!! :D Queria laranja mas meu noivo não quis...Eu que sou São Paulina doente vou ter uma cozinha Palmeirense!!hehehehe. Ele se acaba de rir quando digo isso pq ele torce para o Palmeiras, mas tudo bem!!!Sei que verde ou laranja vou encontrar coisas lindas!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh! Falando em esporte quero parabenizar o RJ que sediará as Olimpíadas de 2016. Ganhar de cidades como Chicago, Toquio e Madri não é para qualquer uma não!!!rs. Parafraseando Obama: "Nós podemos"!

Segue também uma Toalhinha que fiz para o filho de uma amiga. Espero que ele goste!!!

Beijos e queijos,

Carol