quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu que fiz

Oi amigas,

Estava devendo meus últimos trabalhos, principalmente os sabonetes artesanais que fiz para o niver surpresa da minha prima. Ficaram lindos!!!
Essa semana estou numa correria só, meu noivo vai participar do Encontro de Jovens e eu vou trabalhar. Amanhã já começam os preparativos. :D Que Deus nos abençõe e que nossos objetivos sejam alcançados para honra e glória do Senhor!!!!

Segue também a foto da toalinha que fiz para o meu priminho. O toco de gente está internado com pneumonia. Melhoras, fofinhoooo!!!!Postei esse gráfico em homenagem à Troquinha Particular com Dai. Essas vaquinhas dançarinas estão um arraso!!! Me acabei de rir quando vi o gráfico... :D.

4 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oii flor!!!
Ficaram lindos os sabonetes!!! Adorei!!

Ah... tem promocao no meu niver! Passa la no meu blog pra conferir!!!

Beijokas

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Eu amei as vaquinhas!!!
Lindas lindas!!!!!
e quanto as lembrancinhas ficaram impecaveis!!!!
maravilhosa!!!

bjusss

Anônimo disse...

Olá Carl. Muito fofo o seu cantinho.Também adoro artesanato.Levei alguns gráficos de ponto cruz comigo.
Quando quiseres me visita,tá?
Bjs, Pri

Atelie Um Fio disse...

Olá!
Já saiu as 02 madrinhas que escolhi.
E uma delas é vc!!!
Então dinda, passe no meu cantinho e veja a foto sua comigo.
Ficou linda!!!
Obrigada por querer ser minha madrinha.
Apesar de poucos contatos, mas temos muito tempo.
Beijokas pra ti!!!