quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Selinho

Esse selinho ganhei da nova amiga blogueira Daiane (http://meustricos.blogspot.com).
Obrigada, Dai.




* As regras são:
- Exibir a imagem do selo,
- Postar o link do blog de quem recebi o selo,
- Escolher 10 mulheres
bem resolvidas e distribuir o selo.

Hoje resolvi fazer meu primeiro trabalho com a técnica do macramê. Espero que consiga.rsrsrs.Se ficar bom eu posto aqui.

"Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão" (Sl. 126:5).

Esse versículo estou postando especialmente para minha amiga Danúbia que está passando por problemas. Eu não sei o que vc está passando, Dan, mas Deus sabe. Ele nos ouve, nos acalenta e quando menos esperamos resolve nossos problemas. Que a paz de Deus esteja com vc e com sua família!!!Coloquei essa mensagem aqui porque não consegui postá-la no seu blog.



Essas flores são para as amigas Marcia (MB crochê) e Elba (Crias da Elba)
Segue os gráficos para enfeitarem as cozinhas de quem deseje:




Um comentário:

MB Crochê disse...

Oi Carolzinha,
muito obrigada pelo mimo!Adorei!!
Vou postar agora mesmo.
BjOs e Um ótimo dia!!
Fique com Deus!!!

Márcia